Now Reading
Lua Nova em Libra

Lua Nova em Libra

a couple hugging
Tempo de Leitura: 2 minutos

O mês de Outubro se inicia com uma Lua Nova em Libra, abrindo o Ciclo Lunar que vai demandar um olhar para nós mesmos, nosso reflexo no espelho, integrando nossas partes conscientes e inconscientes entre sombras e projeções.

O Sol já estava caminhando pelo signo de Libra desde Setembro, abrindo as portas para a Temporada Libriana, trazendo maior consciência sobre os nossos relacionamentos em geral, incluindo com nós mesmos.

Lua Nova 13º24′ Libra

Data: 06/10/2021
Photo by Monica Turlui on Pexels.com

Um novo ciclo que se inicia e vai nos trazer a oportunidade de escolhas da qual precisaremos colocar na balança aquilo que realmente faz sentido para gente a um nível mais profundo. É preciso querer com o coração e escutar nossa voz interior, assim como pede uma Lua Nova na noite escura.

Porém, para que essas escolhas sejam assertivas, precisamos reconhecer que aquilo que enxergamos no outro, também faz parte de nós mesmos. Por isso, se nos incomoda alguma questão que vêm de outra pessoa, possivelmente é porque ressoa com alguma questão pessoal nossa, mas nosso ego não permite enxergar em nós mesmos algo que não é tão legal porque não identificamos como parte da nossa própria identidade.

Libra vai falar sobre a nossa dualidade interna projetada no outro, da transformação dos encontros e da maneira que seguimos com esses encontros da vida, não apenas a nível emocional. Afinal, as projeções também falam muito sobre nós mesmos. Vamos ter a oportunidade de rever conceitos, encontrar nosso verdadeiro valor e seguir nossos princípios com mais consciência da nossa individualidade dentro das nossas relações.

Como signo de ar, fala da troca, tanto como negociação quanto pela reciprocidade nas relações. E no signo de Libra, a reciprocidade é a forma justa de lidar com o outro. Podemos enxergar os valores reais sobre essas trocas, a energia flui quando conseguimos compreender o nosso verdadeiro valor e temos a capacidade de nos colocar no lugar do outro, ponderando todos os lados da história e se posicionar de forma adequada e diplomática, mas sem nos anular ou esperar a aprovação dos outros.

Nós só nos anulamos ou preocupamos com a opinião alheia quando existe uma sombra da qual se torna um complexo nosso, muito pessoal, que não nos deixa exercer o nosso potencial e o verdadeiro poder de escolha consciente.

Aproveite para equilibrar a dualidade interna integrando o desejo individual com o a do outro, compartilhando ideias, percebendo a beleza da comunhão, do dar e receber, das associações e relacionamentos em geral assim como da diplomacia, ética e tolerância.

See Also
woman standing and raising her hand

Nessa Lua Nova, pondere as suas ações, aprecie a elegância de um gesto e o refinamento dos próprios valores internos. Conheça a ti pelo espelho, mas também por si só.

Para saber detalhes dos aspectos que estão acontecendo ao longo desta temporada, se inscreva no O Universo Estrelar News e se prepare com os principais aspectos dos trânsitos mensalmente e muito mais!

Assinatura recebida!

Verifique seu e-mail e confirme a assinatura do boletim informativo.


Para fazer Consulta Astrológica com a autora, esclarecendo suas questões e sabendo dos eus trânsitos pessoais, faça o agendamento online aqui.

Porque todos somos estrelas!

Copyright © 2021 | All rights reserved